segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Renan quer ocupar seu espaço no time do Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Autor do primeiro gol do Atlético-MG em jogos oficiais no ano do seu centenário, na vitória por 2 a 1, de virada, sábado, sobre o Democrata de Governador Valadares, o volante Renan espera que a conquista do seu espaço, no clube, fique mais fácil. O jovem jogador, revelado nas categorias de base, diz que quer jogar este ano, mas observa que o importante é estar preparado para quando a oportunidade surgir, como aconteceu no jogo passado.

Renan saiu do banco para o campo de jogo, no início do segundo tempo, quando substituiu o lateral-direito Nêgo, com Márcio Araújo ocupando a vaga na ala. Em seu primeiro lance na partida, o volante acertou um chute forte, de esquerda, que foi bem defendido pelo goleiro Ricardo Villar. Pouco depois, aproveitou um corta-luz de Marques, para acertar a bola nas redes do adversário.

"Entrando 90 minutos, ou jogando apenas um minuto, tem de estar 100% para ajudar a equipe. Eu estava muito tranqüilo, sabia que nós íamos fazer uma grande partida. Sabia que a gente poderia sair com uma boa vitória", comentou Renan, lembrando que procura trabalhar bastante, especialmente os treinos de chutes.

"Vou continuar a treinar falta, pênalti, para quando eu tiver a oportunidade eu possa aparecer bem. Tem de ter sempre confiança pois isso é muito importante", comentou Renan, que se colocam à disposição de Geninho para jogar, se for do desejo dele.

"Sempre batalhei, sempre fui buscar o meu espaço, e o professor Geninho me deu a oportunidade e se achar que eu posso ser titular eu vou estar trabalhando o máximo juntamente com os meus companheiros e vou respeitar todo mundo, mas quero jogar e sei que vou dar bastante alegria a torcida", analisou.

Um comentário:

Unknown disse...

renan tem q entrar no lugar do marcio araujo ainda mais com esse esquema do geninho

o marcio araujo nao eh volante ele nao marca
os volantes tem q ser rafael e renan