sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Dinheiro tem ! Cadê os investimentos?







Analisando rapidamente o patrocínio alvi-negro, o Galo atualmente arrecada 14 milhões de reais por ano. Esse dinheiro está dividido da seguinte forma: Fiat 8 milhões + Lotto 4 milhões + FTP 2 milhões.

Além do bom patrocínio que conseguimos, possuímos também um aumento na cota de televisão. Fomos beneficiados pelo fato do Mineiro ter sido adquirido pela Globo por um valor mais alto e pela participação na Copa Sul Americana.

Rapidamente, podemos ver que DINHEIRO o Galo tem ! Mas cadê os investimentos no time profissional ? Perdemos o Leão (possuía um salário alto) com a promessa de que o dinheiro investido nele seria investido em bons jogadores e até agora NADA ! Perdemos jogadores como Coelho e Marcinho, que tinham altos salários, e não ganhamos nada em troca!

É fato notório dos entendidos do futebol que o time atual do Galo não chegará a lugar algum! Afinal de contas, merecemos time para disputar os campeonatos nas cabeças com chances de títulos ! E não time para passar vergonha e sofrer !!

DINHEIRO? O GALO TEM! INVESTIMENTO? O GALO NÃO FAZ!

Abre o olho diretoria!!

Tá cornetado!


Reforços, sugestões:
Douglas (São Caetano), Danilo (ex SP), Alejandro Gomez (Arsenal Arg).

2 comentários:

Getúlio Morato disse...

João, eu discordo a respeito do dinheiro. O Atlético deve 200 milhoes de reais e entra no ano já com o orçamento no negativo. Eu acho sim que deva fazer algum investimento importante, mas não simplesmente jogar dinheiro fora, contratar por contratar. Pra mim, o investimento deveria ter sido feito num bom tecnico, como Leão ou Luxemburgo. O prejuizo que estamos tendo com a desvalorização do Eder Luis é equivalente a diferença de salário entre Leão e Geninho. Portanto, é a famosa economia burra.

O 10 eu nem espero mais. Se chegar, bom, mas não quero que vá embora dinheiro a toa, porque todos sabem a quem o Ziza vai recorrer quando falta dinheiro: à torcida.

João Carvalho disse...

Tudo bem, mas aí caímos na errada economia porca. O prejuízo será alto, pelo fato de economizar 200mil reais por mês.
Eu acredito também que não devemos ter novidades, a não ser que sejamos eliminados dos torneios de 1 semestre!
Aí pode ser que alguma coisa aconteça. Eu sinceramente, prefiro perder o mineiro para o time mudar, do que vencer e continuar sendo iludido.