terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Marinho está fora do jogo contra o Villa

Vicente Ribeiro - Portal Uai
Em tratamento no joelho esquerdo, atacante será submetido a exame

O técnico Geninho perdeu mais um jogador por causa de contusão. O atacante Marinho sente dor no joelho esquerdo, em decorrência de uma pancada no local, e está vetado para o jogo contra o Villa Nova, no próximo sábado, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro. Vanderlei deve ser o substituto.

Marinho levou a pancada no jogo do último sábado, em que o Galo venceu o Democrata-GV por 2 a 1, de virada. Logo no começo da partida, o atacante foi atingido no joelho esquerdo. Ele tentou permanecer, mas só resistiu o primeiro tempo. No princípio do segundo, foi retirado para a entrada de Vanderlei, que fez o gol do triunfo, em cruzamento de Marques.

Marinho ficou em tratamento no domingo e na segunda-feira. Na reapresentação do grupo, nesta terça, foi avaliado pelo médico Otaviano de Oliveira Júnior. O local está um pouco mais desinchado, mas o jogador já está vetado para sábado. O atacante será submetido a exame de ressonância magnética, no começo da próxima semana, para avaliar a gravidade da contusão.

Juninho

O goleiro Juninho, em recuperação de lombalgia, que o tirou do jogo contra o Democrata-GV, ainda não tem data para voltar aos treinos. Ele continua em tratamento intensivo na Cidade do Galo e, caso não melhore até o fim da semana, será novamente substituído por Édson, que atuou no último sábado.

Os demais jogadores em recuperação de contusão na Cidade do Galo são o armador Gérson, o lateral-esquerdo Thiago Feltri e o lateral-direito Cláudio. Dos três, quem está mais próximo de retornar aos treinos é o meio-campista, o que poderá ocorrer no começo da próxima semana, dependendo do grau de evolução da lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

Nenhum comentário: