segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Diretoria acelera busca por camisa 10

Vicente Ribeiro - Portal Uai
Clube quer agilizar os contatos com possíveis reforços, para acertar o quanto antes a tão esperada contratação do camisa 10 para o centenário


O Atlético não está parado neste carnaval. Se dentro de campo os jogadores curtem folga de dois dias, só retornando aos trabalhos nesta terça-feira, fora das quatro linhas a diretoria continua à procura de um reforço para a camisa 10. Vários nomes vêm sendo observados pelo clube, que espera agilizar os contatos nesta semana, a fim de resolver logo o problema de criação no meio-campo.

Depois do jogo contra o Democrata-GV, na suada vitória por 2 a 1, no Mineirão, o próprio técnico Geninho admitiu a necessidade da chegada de um reforço para o setor. O diretor de futebol do Galo, Beto Arantes, disse que o clube tem vários observadores trabalhando para encontrar alguma solução o mais rápido possível.

“Temos o Alexandre Barroso (ex-técnico do time júnior do Galo) e o Jorge Valença (ex-lateral-esquerdo do clube), que viajam para acompanhar os jogos, tanto os do Mineiro como os de campeonatos até fora do país”, explicou o dirigente, que no entanto evita dizer se o reforço virá do país ou do exterior.

Beto Arantes informou que a diretoria adotou a tática do silêncio, para não atrapalhar as negociações. O objetivo, segundo ele, é agilizar os contatos nesta semana. “Estamos conversando, mas não vamos falar em nomes para não atrapalhar as negociações. Está difícil trazer alguém da posição, mas estamos atentos ao mercado”, frisou.

Paraguaio

Em entrevista ao Portal Uai, Beto Arantes negou qualquer interesse do Atlético na contratação do armador Estigarribia, do Cerro Porteño e que esteve em ação contra o Cruzeiro, no Mineirão. O dirigente disse que o camisa 10 paraguaio não está nos planos do clube para reforçar o meio-campo no ano do centenário.

Nenhum comentário: