quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Petkovic foi mais um nome tentado para vestir a 10

Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Lancepress

Petkovic teve passagem apagada pelo Santos no Brasileirão passado

O armador sérvio Petkovic também foi tentado pela diretoria do Atlético para vestir a camisa 10 do time nesta temporada. Assim como Marcelo Gallardo, Ricardinho, Roger e Renato, a negociação não foi concretizada. Petkovic, que teve passagem apagada pelo Santos no Campeonato Brasileiro do ano passado, está sem clube.

O interesse do Galo surgiu há 20 dias: “Foi procurado há três semanas pelo empresário Ângelo Pimentel, em nome do Atlético, mas não definimos nada. Discutimos algumas condições e ele ficou de repassar tudo para o Atlético. Depois disso não houve mais contato”, disse o representante de Petkovic, Josias Cardoso.

Segundo Ângelo Pimentel, a direção atleticana não aceitou a pedida do sérvio: “Houve esse contato há 20 dias. O Atlético não aceitou as condições do jogador”.

O assessor da presidência do Galo, Hissa Elia Moysés, confirmou: “Hoje não tem nada. Isso aconteceu há 20 dias. Não avançou”. Ele ainda acrescentou: “Nós tentamos todos os camisas 10 que vocês imaginarem, mas não conseguimos fechar”.

Dejan Petkovic, 35 anos, joga no futebol brasileiro desde 1997, quando defendeu o Vitória-BA. Depois, o sérvio atuou também pelo Flamengo, Vasco, Fluminense, Goiás e Santos.

Nenhum comentário: