sábado, 22 de março de 2008

DIA 26 - EU VOU

Muitos estão furiosos com o Ziza, com toda a razão. Agora dia 26 é um jogo diferente. É um jogo em que eu não sei nem quem é Ziza. Eu não quero saber que o Galo deve 200 milhões e que boa parte disso é pra um ex-presidente do Galo. Quero que se exploda o Geninho. A única coisa que eu quero saber é que o meu clube vai completar seu primeiro dia em um novo século, o século do novo galo. Sim, ao invés de seguir o calendário gregoriano, eu vou seguir o calendário atleticano. Vou ver o jogo no dia 1 do Novo Galo. Vou deixar o Galo das dividas pra trás. Vou renovar minhas esperanças. Vou prometer malhar assim que acabar as festividades. Vou começar uma nova dieta. Vou torcer no século do Novo Galo mais do que torcia no século do Velho Galo. Eu vou torcer primeiro porque sou atleticano. Vou estar no estádio porque é o Atlético. Vou estar lá porque quero contar para os meus netos que eu fui ao jogo do centenário. Se ele me perguntar quem era o presidente, eu vou responder que não faço a menor idéia, mas que eu estava naquela festa inesquecível.

Não apoio o Ziza, não apoio o RG, odeio o Geninho, Gérson, Nego, Vanderlei, Nicácio e Souza nunca deveriam estar no Atlético. Mas eles passarão pelo Atlético. O Atlético vai ficar. Se eu deixar de ir ao jogo do centenário por causa desses acima citados, pode ter certeza que eu ficarei ainda mais puto com eles. Eu vou torcer pro Galo, eu vou torcer contra o vento e a favor da massa. Se estiver jogando mal, nesse jogo eu vou gritar para que o time mostre ainda mais garra. Vaias, deixe para um jogo comum. Esse jogo o Atlético deve ser aplaudido durante os 90 minutos. Não vamos analisar o último minuto do segundo tempo da história do Atlético, pois o Atlético sempre jogou com garra nos outros 89 minutos dos seus 100 anos de existência.

Massa, eu a encontro dia 26. O gigante da Pampulha será pequeno para a maior de Minas.

Nenhum comentário: