segunda-feira, 24 de março de 2008

CLUBE CONVOCA A MASSA PARA A FESTA DO CENTENÁRIO !

Ídolo Marques espera ver Mineirão lotado na quarta-feira, no amistoso contra a tradicional equipe uruguaia do Peñarol.

Da Assessoria de Imprensa

O Clube Atlético Mineiro convoca a Massa para participar das festividades do Centenário, a começar pelo amistoso contra o Peñarol, na noite desta quarta-feira (26), às 21h45, no Mineirão. Antes da partida, a festa no estádio será animada pela Banda Jammil e Uma Noites. Nesta terça-feira (25), aniversário de 100 anos do Atlético, o Clube pede que todos os torcedores saiam às ruas de preto e branco e pendurem bandeiras na janela.

Para o atacante Marques, a Massa Alvinegra tem todos os motivos para comparecer ao amistoso contra a tradicional equipe do Peñarol.

”Esse é um momento único da história do Clube. Quem gosta do Atlético tem que curtir esse momento festivo porque o Atlético chegou nessa marca que poucos clubes chegaram, que é o centenário. Então, que o torcedor compareça e faça a festa que tem que fazer, mesmo porque a festa não é só desse time que hoje veste a camisa do Atlético, é, também, da história toda do clube, de outros jogadores, ídolos. Então, a festa é do escudo do Clube Atlético Mineiro e quem gosta do Galo, a gente pede que venha ao Mineirão e curta esse momento mágico porque ele é único”, diz Marques.

O presidente Ziza Valadares também conclama os atleticanos a participarem da festa do Centenário. ”Me honra muito ser o presidente neste momento importante da história do Clube, mas o Centenário não é do atual presidente, é do Atlético, de um passado glorioso, Campeão do Brasil, Campeão dos Campeões, Campeão do Gelo, jogadores de tradição, importantes no cenário esportivo mundial. Esta é uma festa de todo atleticano, mesmo aquele que momentaneamente ou permanentemente discorda da presidência do Atlético. É uma festa de 100 anos que temos que comemorar com alegria”, declara o presidente.

”Na quarta-feira teremos um show do Jammil e depois vamos jogar contra o Peñarol, vamos homenagear ex-atletas, jogadores que estão ainda conosco. É uma festa importantíssima e conclamo os atleticanos a participarem", completa Ziza.

Um comentário:

Grazielles disse...

Como eu queria estar em BH... mas pelo menos a camisa eu visto amanhã... blog da comunidade no meu favorito*