sábado, 23 de fevereiro de 2008

RESUMO: UBERABA X ATLÉTICO

Do site oficial do Atlético (www.atletico.com.br)

Em busca da reabilitação e com novidades no ataque e nas laterais, o Atlético enfrenta o Uberaba às 18h15 deste sábado (23), no Estádio Uberabão, em Uberaba. O jogo no Triângulo Mineiro será válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Em relação ao time que iniciou a última partida, Coelho, Agustín Viana, Marques e Marcelo Nicácio irão substituir Márcio Araújo, Bruno Barros, Marinho e Éder Luis.

De acordo com o técnico Geninho a participação de Marcelo Nicácio é fruto do empenho demonstrado pelo jogador nos últimos treinos.

”Tinha dito no início da semana que o Nicácio estava buscando uma oportunidade e está ganhando essa chance por merecimento, por aquilo que vem fazendo nos treinamentos. Vamos torcer para que ele aproveite bem essa oportunidade. O Nicácio vem se comportando bem e espero que confirme aqui o que fez em todos os clubes por onde passou”, comentou o treinador atleticano.

Para o atacante Marques, o confronto no Triângulo Mineiro será bastante disputado. “Somar três pontos será fundamental para nossa caminhada em busca da classificação. É um jogo difícil porque é fora de casa, mas o campo lá é bom e tem tudo para ser um grande jogo. Eles vão jogar em casa e nós estamos buscando a reabilitação, então, espero uma disputa muito grande na partida”, comenta o ídolo alvinegro.

O Galo está em 4º lugar no Estadual, com seis pontos, e vem de derrota em casa por 1 a 0 para o Social. Já o Uberaba ocupa a última colocação, com dois pontos, e vem de empate por 1 a 1 com o Ituiutaba, em Ituiutaba.

FICHA TÉCNICA
UBERABA X ATLÉTICO
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 23/2/08
Local: Estádio Uberabão - Uberaba (MG)
Hora: 18h15
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (MG)
Auxiliares: Ângela Paula Cruz Régis Ribeiro (MG) e Márcio Eustáquio Santiago (MG)

Uberaba

Rodolpho; George, Salatiel e Lucas; Alexandre, Balduíno, Rogério, Ethiê e Zé Maria; Camanducaia e Valderí. Técnico: Ricardo Pinto.

Atlético

Édson; Coelho, Leandro Almeida, Marcos e Agustín Viana; Rafael Miranda, Renan, Gérson e Danilinho; Marques e Marcelo Nicácio. Técnico: Geninho.

Um comentário:

F.S.F disse...

tomara q de certo o Nicacio, precisamos de um centro-avante de verdade