domingo, 17 de fevereiro de 2008

CORNETAGEM - ANÁLISE





Farei a análise de pontos específicos.

Édson: Pior jogador em campo, comprometeu diretamente com o resultado da partida. Estava adiantado no lance do gol. Édson, procure outra profissão! Treinador, escale o Juninho ou o Sérvulo, pelo amor de Deus! No Galo, o Édson (acredito eu) não joga mais.

Éder Luís: Se não fosse o Édson, seria o pior jogador da partida. Apático, sem classe e não contribui em nada para o time. Um jogador que se fosse vendido não faria falta. Voltou a ser o velho "Éder Luís" que não olha para cima, não chuta ao gol, não dá bons passes, enfim... não é útil ao time durante o jogo.

Geninho: O time está mal treinado e ainda não possui um esquema definido e muito menos jogadas ensaiadas e padrão de jogo. PELO AMOR DE DEUS, VOLTA LEÃO! É uma tremenda sacanagem aguentar esse cara no comando do Galo em pleno centenário. Éramos felizes com o Leão no comando do time e não sabíamos...

Diretoria: Não pense que a torcida é apática e vai aceitar esse time para as disputas no Ano do Centenário. A cobrança começou hoje e vai continuar forte até a sua grande promessa de (3 jogadores para se buscar no aeroporto) seja cumprida. Não se façam de desentendidos e não falem que estão com pouco dinheiro. Sejam homens, tenham brio e assumam a responsabilidade.


Resumo:
Mesmo com a chegada do Coelho e do Souza, não temos time para brigar pelos campeonatos este ano. Temos um time que não fará boa campanha na Copa do Brasil, Campeonato Mineiro (Clássico numa final pode mudar isso), Brasileirão e Sul Americana. Se continuarmos com esse time mediano, o Centenário será mais um ano comum. E pior que isso, com o risco do nosso maior rival se sair bem em alguns torneios, principalmente a Libertadores.

Um comentário:

Joselito disse...

estou feliz com o Santos perdendo, no fim dos campeonatos estaduais o Leão deve ir embora ... aí mandamos a puta gorda p fora e chamamos um treinador q n dá discurso bonito mas põe o time p jogar