sábado, 12 de abril de 2008

Photobucket

SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO


Nem sempre a vitória deve merecer incondicional apoio, ainda mais como eu vi, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Queria eu falar de uma forma grandiosa, a vitória do meu time de coração sobre um “desajeitado” Nacional de Manaus, mas...

O cenário já se mostrava temeroso, não pela equipe do Norte, mas sim pelas exibições fracas do galo, porém, todo atleticano é otimista por natureza e sempre espera um baile sem fim, mas a música que se ouviu, foi um rock desafinado, tendo como vocal o técnico Geninho. Nada podia dar errado, o Galo jogando em seu terreiro (onde sempre comanda), com a nossa maravilhosa massa empurrando, era para ser uma vitória esmagadora, era...Pode parecer incoerente, pois vencemos por quatro a um, mas nós somos exigentes e não saí satisfeito do Gigante da Pampulha, assim como tenha certeza, todo o público.

Não sou daqueles que “jogaram pedras”, quando o Geninho tinha sido contratado, pois sempre o considerei um reazoável técnico, mas ele está jogando as “feras” a equipe. Não se vê o mínimo de trabalho tático e o que é pior, o pouco de jogada que tem, está ficando previsível. Nós torcedores do maior time do mundo, somos sempre esperançosos, mas coerentes e exigentes e queremos uma equipe que goleie com maestria e isso está ficando raro.

Espero que não seja mais um sonho de uma noite de verão e que neste domingo, o Senhor Eugênio tenha acertado o Atlético e que mais uma vitória esteja em nossas mãos. E como o tema é sonho, vamos lembrar o saudoso Raul Seixas com sua frase que revela o anseio da massa alvinegra: “Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”.

Dá-lhe Galo !!!!

Abraço pra galera da Cia da Pizza, pessoas sensacionais, atleticanos das "antigas".

Nenhum comentário: