sexta-feira, 14 de março de 2008

[OFF] Vida de Casados!

Estou pensando em escrever um livro de crônicas sobre as mulheres. Aí estou postando 2 partes aqui pra galera. Tem nada a ver com o Galo. Não me expulsem...

*NO TRANSITO

Mulher no transito é a coisa mais engraçada e mais insuportável também. Isso tudo ao mesmo tempo. E não estou sendo machista dizendo da mulher ao volante não... Estou dizendo da mulher no lado do passageiro, com o você ao volante.
Se você está correndo muito, logo vem a conselheira de todas as horas pra dizer:

-Beinhê, vai mais devagar! O importante é chegar.

Aí é aquela hora que os médicos recomendam contar até 10 e respirar fundo. Normalmente pra você não precisar terminar a noite dormindo no sofá, você atende a sua digníssima esposa e reduz a velocidade para o bem da relação.
Só que aí também não está bom pra ela... Aliás, nunca está. Passam-se 3 minutos apenas pra vir à frase que você não queria ouvir:

-Benzinho... Anda um pouco mais rápido. Ta todo mundo te deixando pra trás. Parece um bananão.

Nessas horas, eu penso que a minha noite no sofá não vai ser tão ruim.



* NO MERCADO

No mercado então, passa a ser uma coisa que a gente já passa a não querer ir... Solta logo o cartão de crédito que nesse caso o crime da fatura no final do mês vai compensar.
Mas tem aquele dia que você quer agradar a esposa... Rolou aquele amorzinho a noite toda; ela encheu sua bola; preparou o café da manhã e chamou pra ir ao mercado... Não tem como dizer não.
Chegando no mercado, já começa a brincadeira. Se sua mulher encontra uma conhecida com o carrinho mais cheio que o dela, adeus cartão de credito... O carrinho de supermercado é como se fosse o termômetro do seu relacionamento. Para a mulher, se o seu carrinho está mais cheio significa que o seu relacionamento está mais florido. E nessa disputa, quem acaba pagando o pato, é o próprio pato: O marido.
Aí começa a comprar coisas lights para perder peso, sabonete mais cheiroso que viu na novela das oito, comida de gato que serve pra passarinho, etc... Nesse caso, o mais perigoso é quando ela está de dieta. Compra tudo diet, light, zero, etc... Passam dois dias, desiste da dieta e quem vai ter que comer isso tudo é você: O maridão.

Um comentário:

Unknown disse...

hauhauhauhauauhuahua

¬¬

tudo mentira ¬¬