segunda-feira, 28 de abril de 2008

Resenha

Eu era feliz com o LEVICE e náo sabia! A culpa é primeiramente de uma diretoria inexperiente e burra. O time ainda sente. Carece, pra começar, de um diretor sério, um diretor de pulso. Alguém que domine o elenco e saiba as carencias do time. Levir era o Técnico. Dae o Galo perde ele pro Japão, alegando falta de dinheiro. Arriscam o fraco Zetti e se vêem obrigados a ter que desembolsar uma grana pra trazer o Leão. Apesar de todo o medo, o time termina o brasileiráo a 5 pontos da Libertadores. Quando poderiamos apostar na continuidade, a diretoria contrata o FRAQUISSIMO E INCOMPETENTE Geninho. O homem que morreu em 2001 e esqueceram de enterrar. E começam as burradas no elenco. Os jogadores fracos. Gerson na lateral direta (ex volante do PARANA) é uma piada. Feltri a eterna revelação com dois pés direitos que não seria titular em nenhum outro time do Brasil.
Trouxeram um técnico que NINGUEM queria!Espero que haja uma revoluçao no Galo como houve no CEC ano passado após o primeiro jogo da final. PC Gusmão foi CAMPEÃO em 2004 com elas e caiu. Aqui o treinador tomou de 5 e continua, vai entender!
O Galo fez 19 pontos em 33 do mineiro na primeira fase. No total, em 42 fizemos 25.
O Galo, neste caso, teve dificuldades para enfrentar vários pequenos. Perdeu para os dois rebaixados e ficou atrás do Tupi na tabela de classificação. Perdeu pro Náutico, que não foi bem no Pernambucano e levou esta de 5x0 do Cruzeiro. A avaliação é de que o time anda mal das pernas. Pra finalizar, resta lembrar que esse time apanha muito em campo e a maioria dos jogadores só joga no chão! É incrivel ver como o Feltri, o Miranda, o Danilinho, o Márcio Araujo e os outros mediocres jogadores caem toda hora. Esse time não aguenta um jogo da SulAmericana.
O pior é que sabemos que nao vai mudar muita coisa. O Ziza mesmo reclama da dificuldade em se administrar um time como o Galo. Curioso é que ele não larga o osso.

Nenhum comentário: