segunda-feira, 21 de julho de 2008

O vento que sopra lá é diferente do de cá...

Tava trocando uma idéia aqui com meu amigo Paulo, morador de Porto Alegre e torcedor fanático do Internacional, e ele me falando sobre as novidades do sul do país principalmente claro, na metade vermelha da cidade de Porto Alegre.

Além da contratação do meia argentino D'alessandro, que defenderá o clube no Brasileirão deste ano usando a camisa 99, uma homenagem aos 99 anos do clube gaúcho, ele ainda fez questão de me enviar uma foto que chamaria a atenção de qualquer amante do futebol.

Este abaixo é o novo “Complexo Beira-Rio”. O Inter, que hoje tem 81.000 sócios (e a meta da diretoria é que ultrapasse os 100.000 até 2010) irá construir esta obra faraônica, visando principalmente a Copa de 2014.



Mas o que me chamou a atenção não foi só isso. (SÓ??) Me lembro muito bem, na última década (leia-se anos 90) o Inter era um clube e um time que... tanto fazia. Viveu anos e anos a sombra do rival Grêmio. E agora, já ocupa a posição que lhe é devida. Dívidas?? Isso é assunto controlado pelos lados de Beira-Rio.

Diretoria competente e quando quer trabalhar é outra coisa...

Nenhum comentário: